quarta-feira, 15 de junho de 2011

Visita de Estudo - Viagem de Comboio Devesas-Espinho

Mais um dia fantástico para contabilizar nas nossas saídas ao meio!
Esta semana planeamos uma viagem num meio de transporte público - o comboio. Partimos da estação das Devesas e fomos até Espinho. Como não podíamos perder o comboio e nos atrasamos um pouco, o Nigel e o Rui saíram primeiro e foram para a estação das Devesas, que fica perto da Escola, a pé. Como já não havia tempo para o restante grupo ir a pé, foram de carro. Foi uma viagem tranquila e rápida! Pois até Espinho são 15 minutos. O objectivo, era ir até à esplanada na praia e comer um gelado. O Rui levou um caderno de comunicação, construído prepositadamente para esta visita pelas alunas do Mestrado em Educação Especial do Instituto Piaget. Depois de estarmos bem acomodados e protegidos do sol, pedimos o nosso gelado!

O sol continuava quentinho, a praia estava à vista e por isso o Pedro aliado à insistência do Miguel que dizia: "areia, areia", os professores não resistiram e foram molhar o pézinho ao mar com os gémeos.

Uma experiência a repetir comprovada pelo nosso álbum!

Viagem de Comboio Devesas-Espinho Slideshow: Sala’s trip to Espinho, Northern Portugal, Portugal was created by TripAdvisor. See another Espinho slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

1 comentários:

Anónimo disse...

este video é muito bonito eu adorei :É a cátia 6 11

Enviar um comentário