quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fomos ao ArrábidaShopping!

Inserida no PAA da sala do arco-íris, esta foi a primeira saída em grupo à comunidade. Passeamos, experimentamos o elevador e as escadas rolantes. O Miguel gostou tanto que desceu  e subiu 4 vezes seguidas! Observamos as montras decoradas de acordo com a época. Muitas árvores de natal, variados enfeites e muitas luzinhas!

No final comprámos uma prenda para a sala. Um pai natal para colocar  na porta da nossa sala     de acolhimento a desejar um Feliz Natal a todos os que frequentam e visitam a Unidade.

FELIZ NATAL!!

1 comentários:

Anónimo disse...

tenho muitas saudades suas. eu choro com saudades deles....
e a cátia que frequentava todos os dias a unidade beijo enorme para todos os menino que estão sempre no meu coração todos os dias venho ao vosso blog poara ver se a noticias dos meninos eu adorovos muito.., tenho muitas saudades dos meninos e das prefessoras e das funcionarias que apoiam todos os meninos , e ajudam os meninos , precipalmente tenho saudades e do a Rui, e da maria , e da Diana e também dos outros são todos os amnores que enchem o meu coração de alegria. feliz natal

Enviar um comentário