terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OS REIS DO ARCO-ÍRIS

Nada melhor que entrar no Novo Ano com intenções proverbiais:"ANO NOVO, VIDA NOVA" ... E assim construímos um mural de provérbios.

Mas o Novo Ano também chegou à Sala do Arco-Íris com um cheirinho especial que se espalhou pelo Pavilhão 2 e a todos deixou com água na boca. Do belo forno patrocinado pela Fagor saiu um fantástico Bolo-Rainha para comemorar o Dia de Reis. A fantástica obra-prima das nossas sete estrelinhas estava saborosa e em data tão nobre houve lugar a coroação: são agora reais mestres cozinheiros da Sala do Arco-Íris.

E para fechar com chave de ouro, puderam assistir à dramatização da história dos Três Reis Magos, realizada pela professora Isabel e que servirá de base a um conto, em livro, a elaborar pelos alunos nas próximas semanas.










3 comentários:

Cláudia Pinheiro disse...

Olá Isabel,
Fiquei muito feliz de ver a Maria, já tinha saudades dela. Espero que continuem a fazer um trabalho excelente. Parabéns pelo blog.
Cláudia,
(Unidade de Perafita)

Anónimo disse...

OLA PROFESSORA Isabel, EU ADORO O SEU TRABALHO ,É PRECISO TER PACIÊNCIA, AS VEZES PARA AS BIRRAS DE TODOS .EU ADORO O SEU TRABALHO COM OS MENINOS BEIJO DA Cátia da turma 6 11

Educação Física disse...

OLá Arco Iris ...
ainda não tinha visitado o vosso blog... Parabêns ...
pelo excelente trabalho.
Beijos
Fernanda Borges

Enviar um comentário